Buriti (5 dias & 4 noites) 2017-04-20T10:23:02+00:00

Conheça a diversidade da fauna e flora da região Amazônica. Dias para apreciar os segredos e surpresas que a natureza pode oferecer.

1º dia

(07:30) Saída translado de carro até o Porto da Ceasa (20 minutos). Embarque em lancha rápida navegando até o encontro das águas com parada para fotos e observação de botos cor de rosa (30 minutos) até à Vila do Careiro.
Parada para visita ao mercado de frutas da região e embarque em van ou micro-ônibus (40 minutos na BR 319) que interliga Manaus a Porto Velho, parada para fotografar a Vitória Regia seguindo até o Rio Araçá. Traslado de Barco regional passando por vários lagos, igarapés e comunidades. Ao longo do rio muitos pássaros poderão ser observados. Esta parte do translado é uma verdadeira aventura com chegada prevista para as 17:00 aproximadamente. Ótima oportunidade para observação de animais como: macacos, bicho preguiça e uma grande variedade de pássaros. Às 19:30 jantar no restaurante do Hotel.

2º dia

(05:30) Saída para o nascer do sol e observação de pássaros (café da manhã). (08:30) Caminhada na selva com guia especializado na selva onde você vai aprender como sobreviver na selva, além de conhecer nossa fauna e biodiversidade. À tarde pescaria de piranha. Retorno para o Lodge. Após o jantar, saída para observação de animais de costumes noturnos e focagem de jacaré com lanternas.

3º dia

(08:00) Visita à casa de caboclos para conhecer seus costumes e sua cultura, visitando plantação de mandioca e outras. Almoço às 12h. Tarde Saída para passeio de canoa a remo e melhor maneira fotografar a floresta ouvir os pássaros. No período do rio alto (janeiro a setembro) navegar pelos igapós (florestas alagadas) e Igarapés (pequenos canais que corta as florestas alagadas). Durante a noite será livre para desfrutar da bela paisagem do rio, o luar e as estrelas ou utilizar nosso local de jogos experimentando bebidas diferenciadas.

4º dia

(08:00) Café da manhã, caminhada na selva para conhecer algumas espécies de plantas medicinais. Conhecer um pouco mais sobre a árvore seringueira. Você terá também a oportunidade de visitar a casa de um velho seringueiro ver a defumação do látex transformando em borracha natural. Também fabricação artesanato utilizando a borracha.

5º dia

(08:00) Café da manhã, saída para observação de botos nos igapós, igarapés, rios, lagos, visita à escola na comunidade conhecer um pouco mais sobre a vida dos ribeirinhos e dos caboclos da região.

Formas de Pagamentos:

  • 50% no Ato da Confirmação da Reserva.
  • E o restante até 15 dias antes do check in.

Aceitamos os seguintes Cartões de Crédito: